Fotos 60 Anos Colégio CAASO

Fotos 60 Anos Colégio CAASO

Gabarito prova de bolsa: Ensino Médio Colégio CAASO 2018

Gabarito das provas de bolsa para 1º, 2º e 3º ano do colégio CAASO 2018

Segue o link para os gabaritos das provas de bolsas oferecidas para cursar o ensino médio no colégio CAASO, os resultados com número de acertos e porcentagem de desconto garantido serão encaminhados pelo email fornecido na inscrição.

Gabarito Prova de bolsa – 1º ano

Gabarito Prova de bolsa – 2º e 3º ano

O número de acertos não é linearmente proporcional a porcentagem de desconto, fazemos um colocação e rankeamento dos alunos para garantir o nivelamento da prova com os concursantes.

Aulas Particulares

O colégio CAASO e seus monitores disponibiliza à comunidade de São Carlos e região para aulas particulares de reforço!

Contaremos com as seguintes aplicações:
  • Monitorias em todas as disciplinas;
  • Produção de Redação;
  • Reforço Escolar: Ensino Fundamental e Médio;
  • Monitorias para pré-vestibulandos;
  • Orientação de Estudos e Vocacional.
Diferencial:
  • Horário Flexível Manha das 8:00 as 12:00 e tarde das 14:00 as 19:00;
  • Negociação personalizada de Valores e Pacotes Promocionais.

Ao preencher o seguinte formulário o aluno estará especificando seu interesse em monitorias particulares quanto à horário e disciplina, para que seja possível alocar monitores particulares do Colégio CAASO para atender às suas dúvidas:

60 anos de Colégio CAASO

Para comemorar os 60 anos do nosso querido colégio, preparamos uma semana inteira de atividades em maio. Venha comemorar com a gente!