Prova de bolsa para o cursinho pré-vestibular do Colégio CAASO 2017!

Dia 28 de janeiro, sábado, às 9h será nossa prova de bolsa para o cursinho pré-vestibular de 2017.
Ela é válida para duas turmas de 75 alunos, um total de 150 vagas no cursinho diurno.
O cursinho é ministrado no seguinte horário:
7h10 – 12h30 (todos os dias)
14h – 17h30 (apenas de segunda-feira)

Os professores do curso pré­-vestibular do Colégio CAASO seguem a tradição de lecionar buscando elementos diversos para serem oferecidos em sala de aula. Além de serem formados nas melhores universidades, atuam com aulas contextualizadas, permitindo ao aluno o preparo necessário para caminhar rumo às melhores universidades.

A prova de bolsa é composta por questões variadas dos principais vestibulares paulistas.

Para se inscrever para a prova, o aluno terá que preencher o formulário do link abaixo e pagar R$10,00 na secretaria do Colégio CAASO até dia 25 de janeiro.

Inscreva-se aqui!

%d blogueiros gostam disto: