Colégio CAASO oferece aulas dos livros dos vestibulares da Fuvest e Unicamp 2014

O Colégio CAASO inicia no dia 20 de setembro o circuito de aulas dos livros dos vestibulares da FUVEST/UNICAMP 2014. Serão aulas dinâmicas e interativas, suscitando os principais pontos e características de cada obra, além de mostrar a relação temática e técnica entre elas. Tudo isso exposto por profissionais da área de literatura, professores de língua portuguesa do Colégio CAASO.

Ao todo, serão realizados três encontros aos sábados, todos das 10h às 12h30. Durante o curso, será disponibilizado um material de apoio contendo as análises das obras e exercícios de vestibular, confeccionado pelos próprios professores.

“Tenho apenas duas mãos e o sentimento do mundo” (Carlos Drummond de Andrade).

Dia 20 de setembro – 10h às 12h30

• Viagens na Minha Terra, Almeida Garrett
  • Memórias Póstumas de Brás Cubas, Machado de Assis
  • A Cidade e as Serras, Eça de Queirós

Dia 27 de setembro – 10h às 12h30

• Memórias de um Sargento de Milícias, Manuel Antônio de Almeida
  • O Cortiço, Aluísio Azevedo
  • Capitães da Areia, Jorge Amado

Dia 04 de outubro – 10h às 12h30

• Til, José de Alencar
  • Vidas Secas, Graciliano Ramos
  • Sentimento do Mundo, Carlos Drummond de Andrade

As inscrições devem ser realizadas diretamente na Secretaria do colégio, que fica na Rua Carlos de Camargo Salles, S/N – Jd. Lutfalla. Telefone: (16) 3372-5136.

Valores do curso

• Aluno CAASO: R$ 5,00