COLÉGIO CAASO

Com uma história de sucesso, marcada por conquistas e credibilidade, nos consolidamos como uma Escola diferenciada, que se destaca como referência em educação e formação em São Carlos e região.

Nossa trajetória começou em 1957 a partir da idealização dos alunos da USP – São Carlos que construíam o Centro Acadêmico Armando de Sales Oliveira. Nosso projeto visa oferecer um ensino de qualidade a valores acessíveis à população de São Carlos e contribuir com a formação crítica e humana dos nossos alunos.

A valorização do indivíduo como agente transformador da realidade norteia aProposta  Pedagógica e o trabalho diário do corpo docente e de funcionários do Colégio. Por sermos uma Escola sem fins lucrativos, todo o nosso esforço é direcionado ao estudante para serem pessoas cada vez mais éticas, autônomas e humanas.